Depois da final da Copa Libertadores do ano passado, vencida pelo Flamengo, o Mais Querido reencontrará o Athletico-PR pela primeira vez neste domingo (07). O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (05), dois dias antes do embate, que acontece na Arena da Baixada, os torcedores do Mengão esgotaram os ingressos do setor visitante.
🎫🌪️ Athletico x Flamengo: Ingressos para a nossa torcida estão à venda no https://t.co/6YBXhEAijp e nas bilheterias da @arena_athletico.
As entradas para o setor visitante estão esgotadas.
Saiba mais detalhes no serviço de jogo:
📲 https://t.co/auW7Jtr2wT #Athletico pic.twitter.com/ihgokKCU99— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 5, 2023
De olho na paixão do torcedor do Flamengo, o Athletico até alterou o espaço para os visitantes justamente no duelo de domingo (07). O clube paranaense ampliou a área para os fãs do Mengão. Anteriormente, dois ‘pedaços’ das arquibancadas eram disponibilizados para o time de fora. No duelo da quarta rodada do Brasileiro, o Mais Querido terá direito a cinco.
ESGOTADO EM UM DIA
O Athletico-PR abriu a venda para os setores da torcida do Flamengo na quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). Já o anúncio do clube paranaense sobre os ingressos esgotados para o Mengão ocorreu às 11h10 (de Brasília). Os mandantes não ‘pegaram leve’ nos valores dos ingressos ao Fla, que foram R$ 200 e R$ 100 (meia).
Athletico-PR x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (07), na Arena da Baixada. O Mais Querido ocupa a 13a posição, com três pontos em três jogos. O time paranaense vem logo atrás, em 14o, com desvantagem no saldo de gol (um positivo contra um negativo). O confronto terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A partida terá transmissão da TV Globo, em boa parte do país, na rede aberta. Além disso, a TNT, no canal fechado, e a CazéTV exibem o duelo. Mas a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Vitor Beloti, na reportagem.
Retirado de: Coluna do Fla