As atenções do Flamengo foram divididas nesta terça-feira (02). Enquanto o Rubro-Negro foca no embate com o Racing (ARG), pela Libertadores da América, na quinta-feira (04), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu quem o Mengão enfrentará nas oitavas de final da Copa do Brasil: será o Fluminense.
O evento ocorreu a partir das 13h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), na sede da CBF, e o Flamengo, agora, aguarda para saber onde será o jogo de ida e o de volta, além de quais as datas exatas dos cotejos. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol ainda divulgará tais informações.
A expectativa é que a CBF informe os detalhes ainda ao longo desta terça-feira (02), pois as datas reservadas para ocorrerem os confrontos de ida e de volta são as das semanas dos dias 17 e 31 de maio, respectivamente. Importante citar que, embora já tenha conhecimento de quem pegará nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo terá que se concentrar, por enquanto, somente e unicamente na Libertadores.
O Flamengo, afinal, enfrenta o líder do grupo A da competição continental na quinta-feira (04): Racing, que soma seis pontos, enquanto o Fla ocupa a segunda posição, com três. Além disso, o embate acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, no Estádio Presidente Perón. Para este cotejo, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Fla