O jornalista Mauro Cezar Pereira protagonizou um pequeno entrevero com um torcedor nesta segunda-feira (01) nas redes sociais. Tudo foi motivado por conta de um apontamento feito pelo internauta, que “acusou” Mauro de “infernizar” a diretoria do Flamengo para que o técnico Dorival Júnior fosse demitido na última temporada, algo que acabou sendo concretizado com o desfecho do ano.
“Hipócrita. Infernizou a diretoria pra demitir o Dorival, depois que o time perdeu jogos com time reserva depois de ser campeão da Libertadores e Copa do Brasil”, disparou o internauta, sendo rebatido por Mauro Cezar.
“O @felipetakashi vai nos provar aqui e agora que “infernizei” a diretoria para demitir o técnico. Como parto do raciocínio de que o homem tem dignidade e quer ser respeitado, tenho certeza de que o Felipe voltará aqui com vídeos e textos comprovadamente meus cobrando a saída do técnico”, afirmou o comentarista.
O @felipetakashi vai nos provar aqui e agora que “infernizei” a diretoria para demitir o técnico.
Como parto do raciocínio de que o homem tem dignidade e quer ser respeitado, tenho certeza de que o Felipe voltará aqui com vídeos e textos comprovadamente meus cobrando a saída do… https://t.co/36ZoaJ1UHQ— Mauro Cezar (@maurocezar) May 1, 2023
Rebatido por um outro internauta, Mauro Cezar seguiu a linha e o desafiou a comprovar sobre as supostas afirmações acerca de Dorival no Flamengo.
“Eu não sou responsável pela má interpretação dessa ou daquela pessoa. Posso estender o desafio a você, prove que diz o que o sujeito afirmou”, retrucou Mauro Cezar, tendo inclusive aberto os comentários para os seguidores opinarem.
MAURO CEZAR APONTA ERRO EM CLÁSSICO
Também em post nas redes sociais, o comentarista criticou a arbitragem do clássico Flamengo x Botafogo, chefiada por Edina Alves Batista. Um dos lances citados por Mauro foi a penalidade assinalada a favor do Glorioso, ainda na primeira etapa de jogo, quando o embate estava empatado sem gols.
“Não é questão de opinião, mas apenas uma constatação: não houve pênalti a favor do Botafogo, a arbitragem errou. Dito isso: não foi apenas por esse erro do apito que o Flamengo perdeu, mesmo com importante equívoco da arbitragem poderia ter vencido. E não deve o rubro-negro reclamar como se o jogo se resumisse a isso. Não seria uma postura compatível com um clube grande, campeão da América, e com elenco tão caro”, opinou Mauro.
Retirado de: Torcedores