Na tarde deste domingo, o Botafogo saiu vitorioso do clássico contra o Flamengo, vencendo por 3 a 2 no Maracanã. Entretanto, a equipe rubro-negra não apenas amargou a derrota, como também sofreu com a lesão do volante Thiago Maia, que precisou ser substituído e deixou o campo mancando. De acordo com informações divulgadas pelo clube em suas redes sociais, exames foram realizados na perna esquerda do jogador, mas não foi constatada nenhuma fratura.
O atleta Thiago Maia realizou exames que descartaram fratura na perna esquerda. Iniciou tratamento e será reavaliado no CT. #CRF
Essa não é a primeira vez que o volante sofre com lesões nesta temporada. Em março, durante o clássico contra o Vasco, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, Thiago Maia já havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, o que o afastou dos dois jogos decisivos da competição pelo Flamengo.
1 comentário
Pensei que o Flamengo tinha contratado um técnico de futebol, mas, ao que tudo indica contratou um cientista, um inventor. Querer jogar com tres zagueiros e o goleiro no meio do campo, além de colocar o lateral esquerdo Airton Lucas como meia é pra lá de invenção. Só a NASA e a diretoria do Flamengo para explicar. Haja BURRICE!!!