Apesar da goleada de 8 a 2 sobre o Maringá, Gabigol, que deixou sua marca na partida, passou por uma polêmica após ser divulgado um vídeo de um torcedor do Flamengo lhe xingando. O camisa 10 do clube carioca apenas observa, sem rebater os insultos.
Em suas redes sociais, o flamenguista Wilton quebrou o silêncio e disse alguns dos motivos que lhe fizeram xingar o centroavante, dizendo que ele ignora as crianças e não dá atenção para os torcedores. Além disso, relatou que o jogador teria lhe xingando também. No entanto, Gabigol publicou o vídeo na íntegra e mostra que não insultou o torcedor. Ele ainda usou a legenda: “A verdade sempre aparece!”.
Apaguei não!
A verdade sempre aparece! https://t.co/MKqQAPHPj1
O centroavante estava se dirigindo para o vestiário quando começou a ser xingado pelo torcedor. Com isso, Gabi retornou e ficou encarando a situação sem entender, tendo em vista que foi um dos melhores em campo contra o Maringá e fez mais uma grande partida pelo Flamengo.
Ainda assim, o torcedor relatou que os insultos não foram pelo fator campo, mas sim pela postura do camisa 10 fora dele, com o restante da torcida. Porém, o que ficou provado pelo vídeo postado por Gabigol é que o jogador do Flamengo não xingou o torcedor em momento algum.
Veja abaixo o vídeo do torcedor relatando sobre a situação:
🚨🗣️Wilton, torcedor do Flamengo que xingou o Gabigol, se pronunciou.
Segundo ele, entre outras coisas, o desentendimento aconteceu, também, por que o Gabigol não para/parou pra tirar fotos, principalmente com as crianças.
*Não vou marcar o insta dele por que não vale apena.* pic.twitter.com/X5dAqipR3Y
— Nação News ᶜʳᶠ (@NacaoNews) April 27, 2023
Retirado de: Mercado do Futebol