Sem perder há cinco jogos, o Fenerbahçe, da Turquia, empatou na tarde desta segunda-feira (24) em 3 a 3 com o Istanbulspor pela liga local. Como o jogo foi em seus domínios, a torcida do Fener não ficou nada satisfeita com o resultado, já que a equipe de Jorge Jesus segue com seis pontos a menos que o Galatarasay (70 x 64, líder da competição). Logo após o apito final, os torcedores vaiaram a equipe.
Por isso, Jorge Jesus não ficou nada feliz e reclamou da postura da torcida. Assim que foi tirar satisfação das vaias, o Mister foi rapidamente interrompido por membros da sua comissão técnica. Assista abaixo o vídeo.
Jorge Jesus ficou pistola com as vaias da torcida após o empate com o İstanbulspor https://t.co/KfvkK984zd
— Raisa Simplicio (@simpraisa) April 24, 2023
Com seu futuro incerto, Jorge Jesus tem contrato com o clube turco até dia 31 de maio. O português segue com o sonho de ultrapassar o Galatarasay, mesmo que a cada rodada a dificuldade aumente. Na Copa da Turquia, o Fener está na semifinal contra o Sivasspor.
Por essa reta final decisiva, Jesus optou por não aceitar a proposta do Flamengo de forma imediata e pediu para o Mengão esperar chegar junho. Entretanto, o Rubro-Negro teve pressa após a queda de Vitor Pereira e contratou o argentino Jorge Sampaoli que estreou vencendo o Ñublense no Maracanã pela Libertadores, mas perdeu na segundada rodada do Brasileiro para o Internacional.
Retirado de: Mundo Rubro Negro