Antes de faturar o Carioca com uma remontada histórica, o Fluminense triunfou diante do Flamengo e conquistou a Taça Guanabara. Dessa forma, logo no início da partida disputada em 8 de março, um lance chamou atenção. Após acertar um pontapé em André, Gabigol ainda chutou a bola no adversário, algo que rendeu um cartão amarelo com 10 segundos de jogo.
Em entrevista ao Charla Podcast, André revelou os bastidores da polêmica. Como apontou que o Fluminense “estava jogando mais” que o Flamengo, o camisa 7 mencionou que o discurso foi tirado de contexto e interpretado como soberba. Sendo assim, a irritação de Gabigol foi refletida através da falta cometida logo na primeira oportunidade e um forte recado.
“Teve uma entrevista que eu dei que os jornalistas cortaram. Eu falei que o time do caras era muito bom, que eles não chegaram na final do mundial à toa e que o time não esava bom porque eles estavam se adaptando ao treinador. Ai os caras pegaram e trouxeram para um contexto completamente diferente. Ai veio no jogo e o cara (Gabigol) me deu uma banda, maior bandão. Era 1 minuto de jogo só. E ele veio e disse pra mim ‘Você escolheu o favorito errado’. Mas depois a gente foi lá e virou”, disse André.
“O gabigol veio e falou “você escolheu o favorito errado”
André conta da falta que levou do Gabigol logo no início do Fla-Flu. pic.twitter.com/v3AtqyJRKH
— Charla Podcast (@CharlaPodcast) April 19, 2023
Retirado de: Torcedores