Alex Telles pode ser o novo lateral-esquerdo do Flamengo, segundo fontes próximas ao clube
Recentemente, o Flamengo anunciou oficialmente seu novo treinador para a temporada, Jorge Sampaoli, que estava sem clube após deixar o Sevilha. O técnico argentino já teria demonstrado interesse em reforçar o time rubro-negro com o lateral-esquerdo Alex Telles, atualmente no Manchester United.
Fontes próximas ao clube afirmam que Sampaoli teria solicitado à diretoria do Flamengo que iniciasse uma consulta ao jogador, que já foi treinado pelo treinador argentino enquanto estava no Sevilha. Segundo informações confidenciais, a diretoria do Flamengo entrou em contato com o clube inglês no último final de semana para discutir um possível empréstimo com opção de compra.
- Jornalista comenta volta de Sampaoli ao Brasil e afirma: “Péssima notícia para quem seca o Flamengo”
Com 30 anos de idade, Alex Telles começou sua carreira no Juventude e passou pelo Grêmio antes de ser vendido ao Galatasaray, da Turquia. Há mais de cinco anos, ele atua no futebol europeu.