
Com contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, o volante Arturo Vidal pode não permanecer na Gávea em 2024. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma fonte ligada a diretoria rubro-negra revelou que membros da alta cúpula do Mengão entendem que Vidal atrapalha o Mais Querido. A notícia foi repercutida pelo jornal chileno En Cancha nesta sexta-feira (31): ”Directiva de Flamengo estaría furiosa con Arturo Vidal por no justificar su sueldo en cancha”.
”Uma parte importante da diretoria rubro-negra que é mais ligada ao Bap, tem criticado demais o futebol de Arturo Vidal. Eles entendem que o custo-benefício dele é péssimo. Vidal tem um dos vencimentos mais caros do elenco do Flamengo. Com luvas, a quantia se aproxima a R$ 1 milhão por mês. Ou seja, entrega muito pequena na avaliação destes cartolas”, informou Nicola em seu canal no YouTube.
Conheça Bap, possível candidato a presidência do Flamengo
Engenheiro civil graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Bap trabalhava na Sky desde 2003. Deixou a presidência da operadora no início de 2019, após 15 anos sendo um dos homens fortes.
Em 2012, Luiz Eduardo Baptista foi um dos criadores do movimento da “Chapa Azul”, que coroou Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo. Logo depois, Bap assumiu na época a função de vice-presidente de marketing. Deixou o clube em fevereiro de 2015, alegando motivos pessoais a seus colegas de direção, gerando já na época, uma crise nos bastidores rubro-negro.
Retirado de: Mundo Rubro Negro