
Como as escalações vazadas no Flamengo deixaram Vítor Pereira incomodado, o clube, nos bastidores, vem buscando identificar o “dedo-duro”. Dessa forma, após a lesão de Arrascaeta ser vazada, Eric Faria questionou a ausência de revolta em torno do desfalque do uruguaio, que será baixa na final do Campeonato Carioca. Neste cenário, o jornalista da Globo, que apontou um “chororô seletivo”, defendeu o trabalho dos repórteres.
“Ué…agora ninguém vai chorar que o X-9 (deve ser outro) vazou a lesão do Arrascaeta? Não vai ter gritaria? Ou depende de quem dá a notícia? Em tempo: todos os repórteres tão certíssimos. Mas chororô seletivo é piada!!! Gol de quem dá a notícia… corre atrás quem não deu.”, escreveu.
Ué…agora ninguem vai chorar que o X-9 ( deve ser outro ) vazou a lesão do Arrascaeta? Não vai ter gritaria? Ou depende de quem dá a notícia? Em tempo: TODOS os repórteres tão certíssimos. Mas chororo seletivo é piada!!! Gol de quem dá a notícia…corre atrás quem não deu.
— Eric Faria (@ericfaria74) March 30, 2023
Logo depois, Eric Faria afirmou que o recado não foi direcionado para os torcedores do Flamengo. Além disso, ele deixou claro que não saiu em defesa de Venê Casagrande, envolvido na situação, já que o profissional costuma ter acesso às escalações do Rubro-Negro antes dos jogos.
“Minha crítica não é aos torcedores. Fácil de entender. Não concordo com jornalista reclamando de jornalista que tem fonte. Cada um faz o seu. E pra ficar claro. Minha relação com o Venê é zero! Portanto, meu debate é mais amplo“, afirmou.
Minha critica não é aos torcedores. Fácil de entender. Nao concordo com jornalista reclamando de jornalista que tem fonte. Cada um faz o seu. E pra ficar claro. Minha relacao com o Vene é ZERO! Portanto, meu debate eh mais amplo. Abs! https://t.co/D53JBivoOZ
— Eric Faria (@ericfaria74) March 30, 2023
Insatisfação no Flamengo
Em coletiva de imprensa, Everton Ribeiro admitiu que os vazamentos causam incômodo nos bastidores. Ainda que não tenha tratado o assunto como um problema grave, o meia do Flamengo acredita que a situação precisa ser encerrada.
“Acredito que o vazamento de escalação não seja um motivo que faz a gente perder ou ganhar jogo, mas com certeza incomoda e atrapalha na parte de querer surpreender o adversário. Às vezes, o Vítor está com um pensamento diferente em relação ao último jogo e quer surpreender, mas a escalação acaba vazando um ou dois dias antes (do jogo)… Realmente atrapalha“, exclamou.
Fonte: Torcedores