O centroavante de 25 anos é um dos ídolos recentes na história do Mais Querido
Apesar de ser cria do rival Fluminense, o centroavante Pedro fez história mesmo atuando pelo Flamengo. Pelo Rubro-Negro, o artilheiro de 25 anos teve finalmente a chance de viver anos magníficos e conquistar os principais títulos da curta trajetória profissional até o momento. O jogador quer mais e está motivado para isso.
À FlaTV, o camisa 9 abriu o jogo sobre o reconhecimento que vem tendo da Nação Flamenguista, as conquistas individuais e coletivas, além do que espera para a carreira com o nome tão cobiçado no mercado da bola neste momento de cobiça. Na temporada atual, o Transfermarkt mostra que ele tem 13 gols e três assistências em 12 jogos.
“A expectativa é a melhor possível. Que a gente possa continuar tendo êxito no trabalho, conquistando títulos. Sabemos da qualidade e do potencial do elenco. Espero que a gente ganhe mais títulos importantes esse ano. Individualmente, espero poder continuar fazendo um grande trabalho, fazendo gols e dando alegrias para a Nação. Sempre procuro evoluir no dia a dia, no treinamento, fora de campo procuro me cuidar e o resultado vem dentro de campo”, iniciou Pedro.

Ele vai além: “Graças também aos meus companheiros, que vão crescendo a cada ano. Espero continuar tendo sucesso no Flamengo. Quero agradecer todo carinho dos torcedores, que me receberam muito bem desde a minha chegada. Como torcedor do Flamengo, ter a chance de retribuir esse carinho é gratificante demais. Espero ter a chance de continuar fazendo muitos gols”, acrescentou, garantindo querer dar mais alegrias ao torcedor.
Flamengo e Santos são os times brasileiros com mais jogadores eleitos – (3 cada) – com a premiação Rei da América:
1977 – Zico
1981 – Zico
1982 – Zico
2019- Gabigol
2022 – Pedro1973 – Pelé
2011 – Neymar
2012 – Neymar
2020 – Marinho pic.twitter.com/bNWPu1vpLf— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre)
March 27, 2023
Com contrato assinado no Mengão até dezembro de 2027, o goleador está bem blindado pela alta cúpula da Gávea para os próximos anos. Independente de qualquer procura, vai ser difícil tirar o homem do Rio de Janeiro, principalmente com todo o prestígio que o ex-Flu conseguiu construir defendendo o Manto Sagrado.
Fonte: Bolavip