Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    segunda-feira, maio 29
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » “Age contra o Clube, mas é o menor dos problemas”; Mauro Cezar entrega bastidores ‘quentes’ do Flamengo e expõe caso para Nação

    “Age contra o Clube, mas é o menor dos problemas”; Mauro Cezar entrega bastidores ‘quentes’ do Flamengo e expõe caso para Nação

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp

    O jornalista entregou bastidores do Mengão 

     

    Nos últimos dias, um dos grandes assuntos em relação ao Flamengo foi sobre a situação problemática envolvendo o vazamento de informações dos bastidores do Mengão. Muitos problemas foram causados por causa disso e a situação ganhou grande repercussão nas redes sociais e no noticiário esportivo. 

    Através de uma publicação em suas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar destacou que o famoso X9, que virou assunto no Mengão recentemente, age dentro da equipe carioca e acaba jogando contra o time. Porém, ele deixou claro que devido ao atual cenário do Fla, esse é um dos menores problemas. 



     

    “Apenas a óbvia confirmação de que o tal ‘X9’ age dentro do Flamengo contra o clube. E tem gente lá preocupada com mais tempo de mandato para Landim. Clube vive momento delicado em crise política e o futuro pode ser complicado. O X9 é o menor dos problemas”, publicou Mauro Cezar.

    Apenas a óbvia confirmação de que o tal “X9” age dentro do Flamengo contra o clube.
    E tem gente lá preocupada com mais tempo de mandato para Landim.
    Clube vive momento delicado em crise política e o futuro pode ser complicado.
    O X9 é o menor dos problemas
    pic.twitter.com/PiME6vQYav

    — Mauro Cezar (@maurocezar)
    March 23, 2023



    Na publicação feita por Mauro ele reposta um vídeo do setorista Venê Casagrande em uma entrevista no programa Charla Podcast no YouTube. No vídeo, o repórter revela que quanto mais reclamam, mais o X9 vaza informações. “Quanto mais eles reclamam, mais ele vaza. O cara gosta disso. Ele me manda às vezes e fala: ‘Toma esse aí só para irritar mais eles’”, revelou Venê. 

    Fique ligado!

    Amanhã tem mais Rei �� Zico na FlaTV! #Zico70 #CRF pic.twitter.com/RIZoYTAncD

    — Flamengo (@Flamengo)
    March 23, 2023



    O Flamengo se prepara para a grande decisão do Campeonato Carioca de 2023. Na final, o Rubro-Negro Carioca vai encarar o Fluminense na decisão pelo título estadual. As partidas decisivas da final estão marcadas para os dois primeiros domingos de abril (2/4 e 9/4).    

    Fonte: Bolavip

    Notícias relacionadas

    Diretoria do Vasco cogita demissão de Barbieri em caso de derrota para o Flamengo

    Arrascaeta participa de treino e anima torcedores do Flamengo para o clássico

    Atleta Marinho, do Flamengo, é multado e afastado indefinidamente da equipe titular

    Adicionar comentário

    Comentários estão fechados.

    Posts recentes
    • Diretoria do Vasco cogita demissão de Barbieri em caso de derrota para o Flamengo
    • Flamengo sonda Tetê, atacante do Leicester-ING
    • São Paulo negocia a contratação de Marinho após o atacante ser afastado do Flamengo
    • Arrascaeta participa de treino e anima torcedores do Flamengo para o clássico
    • Atleta Marinho, do Flamengo, é multado e afastado indefinidamente da equipe titular
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.