
Crédito: Reprodução/Youtube
Na noite de ontem (19), o Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Vasco, por 3 a 1, garantindo a classificação para mais uma final de estadual.
O Rubro Negro já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Agora, o Mengão vai encarar o Fluminense na decisão.
Mas, mesmo com a vitória diante do rival, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou que a atuação do Flamengo foi ruim.
No programa “Bate Pronto”, da Jovem pan, o jornalista disse que foi a pior atuações do time nos últimos meses.
“Eu achei a pior atuação desde o Mundial. Foi o pior jogo. Mas, teve jogos que o Flamengo jogou melhor e acabou perdendo. O jogo contra o del Valle, no Maracanã, no 1º tempo, o Flamengo jogou com volume para fazer pelo menos 2 gols. Contra o Fluminense, fez um 1º tempo muito bom. No segundo tempo o Fluminense melhora, mas no geral, o Flamengo teve mais domínio.”
Depois, Mauro Cezar destaca alguns jogadores individualmente abaixo do esperado, na partida de ontem, contra o Vasco.
“Ontem o time não jogou bem, mas venceu. Cebolinha improvisado na ala direita não deu certo. E algumas atuações individuais foram ruins. Não gostei das atuações de Rodrigo Caio e David Luiz. A atuação do Gerson foi medonha, Gabigol fez uma partida pífia. Everton Ribeiro entrou mal e o Vidal foi razoável”, disse o jornalista.
Atuação do Vasco diante do Flamengo
Por fim, Mauro diz que o Vasco também não fez uma grande partida. Ele entende que era natural o Vasco criar chances de gols, pela fragilidade da defesa do Rubro-Negro, além da necessidade de vencer a partida.
“Não achei a atuação do Vasco essa maravilha como estão falando. O Vasco saiu para o jogo porque estava desesperado, precisava vencer. Então, se lançou ao ataque e criou situações”.
Publicado em torcedores.com