
Crédito: Reproducao
O torcedor do Flamengo está feliz com a vaga garantida na final do Campeonato Carioca. Entretanto, um dia depois de comemorar a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, o flamenguista já tem um motivo para ficar irritado com o clube. A decisão, na verdade, veio da comissão técnica e gerou uma revolta grande nas redes sociais.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplício, o Flamengo resolveu dar três dias de folga para o elenco. O clube entende que o descanso é importante após um mês com apenas duas folgas. Vale lembrar que o próximo jogo deve acontecer no dia 2 de abril, diante do Fluminense.
A atitude do Flamengo não foi bem digerida por torcedores. Estes entendem que o período de férias já foi demasiado, prejudicando a preparação física. A falta de tempo para treinos era um tema sempre discustido e, agora, um número alto de de dias de folga irritaram estes.
Veja um pouco da repercussão
Arrascaeta vira preocupação no Flamengo
Substituído no jogo de ontem, Arrascaeta sentiu uma lesão no adutor esquerdo. O clube indicou que o meia ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber a extensão do problema físico. Hoje, ele foi cortado da lista de convocados da seleção do Uruguai.
– O Arrascaeta sentiu dores no púbis durante a semana, passou por exames, isso é público. Por ser uma semifinal, conversamos com ele e resolvemos arriscar um pouco. No intervalo, ele já estava com dificuldades, piorou no começo do segundo tempo e por isso foi substituído – explicou Vítor Pereira.
Fica a dúvida se ele vai ou não se recuperar a tempo do confronto de ida da decisão do Estadual. A falta de um substituto para o uruguaio foi tema do comentário de Renato Maurício Prado.
“O Flamengo não contrata, fica buscando jogadores que ele tenta, tenta e não consegue trazer. Essa vergonha da dependência do Ângelo. ‘Ah mas o Vítor Pereira quer’. Mais um motivo para não trazer. O cara está fazendo o maior doce, disse que não quer jogar no Flamengo. E é caro demais. Agora está nessa loucura pelo Uribe, que o técnico já disse que não libera no meio do ano. Cara, o Uribe é volante, não é armador. Cadê o armador? Vai atrás do Artur do Bagantino. Vai atrás do Claudinho. Poxa, tem que trazer um armador”, reclama RMP.
Publicado em torcedores.com