
Crédito: Reprodução / YouTube
Flamengo e Fluminense decidirão, pelo quarto ano seguido, o título do Campeonato Carioca. Enquanto o Fla venceu as edições de 2020 e 2021, o Flu é o atual campeão.
Em uma participação no programa “Fim de Papo”, do “UOL Esporte”, que foi ao ar na noite do último domingo, dia 19, logo após a vitória do Time da Gávea, pelo placar de 3 a 1, diante do Vasco da Gama, Renato Maurício Prado deu a sua opinião e afirmou quem é o favorito para levantar a taça de campeão estadual do Rio de Janeiro:
“O Fluminense é um time pronto. Fernando Diniz vai fazer um ano em abril. Ele tem esse time esboçado desde o ano passado e vem melhorando, crescendo de produção. É claro que pode perder, mas entra na final como favorito.”
Além disso, o jornalista esportivo ainda afirmou que, individualmente, os atletas do Fluminense estão se destacando mais:
“O time do Flamengo não demonstra nem sequer sombra de evolução. Trabalho do Vitor Pereira, você espreme, espreme, espreme e não sai nada ‘perfumado’. O Ganso está jogando mais que o Arrascaeta. O Cano tá fazendo mais gols que o Pedro e o Arias tá jogando mais que o Gabigol.”
“Partida enganosa”
Ainda em análise, Renato Maurício Prado afirmou que a vitória do Flamengo diante do Vasco na noite de ontem foi “enganosa”:
“Vitor Pereira está tão perdido que ele mandou Everton Ribeiro, Vidal e Varela e eles viraram e perguntaram ‘no lugar de quem?’. Eles não sabiam, nem o Vitor Pereira sabia. Ele quase fez ‘Uni Duni Tê’. Ele está conseguindo ser o pior treinador do Flamengo desde Jorge Jesus. Está batendo recorde de Domènec Torrent e Paulo Sousa.”
Publicado em torcedores.com