
Crédito: TV Fla
Vítor Pereira parece incomodado com a falta de contratações no Flamengo. Desde a sua chegada ao clube, VP indicou setores que precisavam ser reforçados. Até o momento, apenas Gerson chegou. O clube tenta, mas encontra sérias dificuldades no mercado. Neste domingo, o treinador falou sobre o tema.
“Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disparou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa concedida logo após a classificação à final do Carioca. A fala do treinador soa como uma cobrança pública aos dirigentes rubro-negros.
Ela, inclusive, repercutiu em Portugal. O diário Record, um dos mais conceituados no país europeu, publicou em sua página o trecho desta declaração de Vítor Pereira. O treinador não fala com todas as letras, mas a ausência de contratações incomoda o treinador que em alguns cenários acaba improvisando.
Diante do Vasco, VP utilizou Everton Cebolinha como ala pela direita. Com Matheuzinho lesionado, além de Varela que era dúvida, optou pela entrada do atacante.
– O Cebolinha, naturalmente, sente-se mais à vontade no lado esquerdo. Pelo Varella estar vindo de lesão, tivemos algum cuidado. E pelo fato de o Cebolinha estar em um bom momento, em forma, achamos melhor começar com ele no lado direito.
Renato Maurício Prado indica dois reforços ao Flamengo
Além de VP, Renato Maurício Prado é mais um angustiado com a postura rubro-negra no mercado. Na sua visão, é extremamente necessário um substituto para Arrascaeta.
“O Flamengo não contrata, fica buscando jogadores que ele tenta, tenta e não consegue trazer. Essa vergonha da dependência do Ângelo. ‘Ah mas o Vítor Pereira quer’. Mais um motivo para não trazer. O cara está fazendo o maior doce, disse que não quer jogar no Flamengo. E é caro demais. Agora está nessa loucura pelo Uribe, que o técnico já disse que não libera no meio do ano. Cara, o Uribe é volante, não é armador. Cadê o armador? Vai atrás do Artur do Bagantino. Vai atrás do Claudinho. Poxa, tem que trazer um armador”, reclama RMP.
No caso de Artur, o Flamengo tem a concorrência do Palmeiras. Na semana passada, ele admitiu ter o sonho de novamente vestir a camisa alviverde.
“O que for melhor para mim, para o clube, minha família, que aconteça. A gente sempre sonha em jogar em grandes clubes. Então é um sonho realmente voltar a jogar com esse time. Mas, como falei, foco total aqui, que temos uma pedreira na segunda-feira”, disse o meia-atacante, já projetando o duelo contra o Água Santa.
Publicado em torcedores.com