Início Notícias Vítor Pereira tem baixa de última hora para o duelo contra o...

Vítor Pereira tem baixa de última hora para o duelo contra o Vasco

Vítor
(Foto: Reprodução)


Neste domingo (19), Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com a vitória na ida, o Mais Querido precisa de um empate para se classificar para a decisão.

Muito incomodado com os vazamentos das escalações nos últimos jogos do Flamengo, Vítor Pereira e sua comissão conseguiram blindar bem os 11 iniciais, divulgando apenas poucos minutos antes do clássico.

O incomodo foi tanto, que o clube sequer chegou a divulgar a lista dos relacionados para o confronto contra o Vasco. Mas Vítor Pereira não contava com um desfalque que teve de última hora para o clássico.

O Flamengo usou suas redes sociais para informar que devido a dores na posterior da coxa esquerda no treino da última sexta-feira, Pablo será desfalque no clássico contra o Vasco, neste domingo.

Pablo que foi titular na vitória do Flamengo sobre o Vasco, na última segunda-feira. Já iniciou o tratamento para se recuperar e estar logo à disposição de Vítor Pereira, para o seu lugar, David Luiz será titular.

Fonte: Diário do Fla