Início Notícias Visando evitar o vazamento da escalação, VP adota estratégia com atletas

Visando evitar o vazamento da escalação, VP adota estratégia com atletas

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)


Neste domingo (19), Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com a vitória na ida, o Mais Querido joga por um empate para se classificar.

Vítor Pereira e seus comandados tiveram a semana ‘cheia’ para focar e intensificar ainda mais o trabalho, pois todos sabem que essa é a única maneira de conseguir fazer o time sair dessa situação.

Com o incomodo constante dos vazamentos das escalações, muitas vezes com quase 24h de antecedência, a comissão técnica rubro-negra decidiu adotar uma estratégia que não favoreça o adversário.

De acordo com o jornalista Gabriel Orphão, Vítor Pereira e sua comissão decidiram informar para os seus jogadores, o time que vai entrar em campo contra o Vasco, na manhã deste domingo (19), para não correr nenhum risco de vazar a escalação.

VEJA TAMBÉM  Torcida tricolor ainda não esgota Setor Sul para primeiro jogo da final do Carioca contra Flamengo no Maracanã


Na atividade do último sábado, o português realizou trabalhos com os times mesclados, para não dar nenhuma pista. Arrascaeta e Varela que tem se queixado de dores no púbis, devem ser relacionados para o clássico contra o Vasco.

Fonte: Diário do Fla