Início Notícias PVC crava finalista do Campeonato Carioca

PVC crava finalista do Campeonato Carioca


Vasco

Crédito: Daniel Ramalho – Divulgação

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou em sua coluna no UOL Esporte os confrontos decisivos de semifinais pelos principais estaduais do futebol nacional, que ocorrem neste final de semana. No embate entre Vasco e Flamengo, valendo decisão no Carioca, ele projetou uma vitória rubro-negra.

“O Flamengo cresce de produção e se acostuma ao novo sistema tático, mas tem problemas na lateral direita, pelas lesões de Matheusinho e Varela. O Vasco precisa juntar os cacos após a eliminação da Copa do Brasil”, disse PVC, antes de cravar a vitória do time cruzmaltino.

No recorte dos últimos dez clássicos, o Flamengo venceu sete, o Gigante da Colina saiu vitorioso em dois e houve um empate. Na penúltima partida entre os dois, o Vasco levou a melhor pelo placar de 1 a 0. Desde sua chegada ao futebol brasileiro, Vítor Pereira triunfou em três clássico, empatou três e perdeu oito.

VEJA TAMBÉM  Flamengo se recusa a liberar Matheus França para a seleção

Para ficar com a vaga na grande finalíssima do estadual, o Vasco precisa vencer por qualquer marcador, haja visto que registrou melhor campanha na Taça Guanabara. Ao Flamengo, basta um simples empate. Quem passar encara o vencedor do embate entre Fluminense e Volta Redonda. No primeiro jogo, o “Voltaço” venceu por 2 a 1, e largou na frente. O jogo de volta ocorre neste sábado (18), às 16h (de Brasília), no Maracanã, com o Flu precisando vencer.

FICHA TÉCNICA: VASCO x FLAMENGO

Data: domingo, 19 de março de 2023
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil 
Onde assistir: Cazé TV (Youtube), Band e BandSports

VEJA TAMBÉM  "Decidiram colocá-lo no Flamengo, de graça"; Calleri não gera influência necessária e meia só tem olhos para jogar no CRF

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ); Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Farinha (RJ)

Provável Flamengo: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Éverton Cebolinha, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Gabriel e De Arrascaeta; Pedro. Técnico: Vítor Pereira.

Provável Vasco: Léo Jardim, Puma Rodriguez, Capasso, Léo e Piton; Rodrigo; Gabriel Pec, Jair, Andrey Santos e Alex Teixeira; Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.


Publicado em torcedores.com