
Crédito: Divulgacao
O Flamengo tem a faca e o queijo na mão para conquistar sua vaga na decisão do Carioca. Depois de vencer o Vasco no confronto de ida por 3 a 2, o rubro-negro se garante na final com um empate, enquanto que o Cruzmaltino necessita da vitória. Além disso, terá pela frente um adversário em baixa após ser eliminado na Copa do Brasil.
Ainda que todos o cenário seja todo favorável, há o risco natural por se tratar de um clássico envolvendo duas camisas pesadas. Milton Neves, por exemplo, acredita na virada do Vasco e, assim, classificando para a final. Além disso, o jornalista acredita que assim Vítor Pereira será demitido.
“O Vasco foi vergonhoso, com todo respeito ao meu ABC de Natal, mas aí é o seguinte…o Vasco vai se recuperar. Será 2 a 0 para o Vasco. E aí o Vítor Pereira vai embora”, projeta Milton Neves, na Rádio Bandeirantes.
Para esta partida, Vítor Pereira não poderá contar com Marinho e Matheus Gonçalves. A dupla foi expulsa no primeiro duelo e cumpre suspensão. Na lateral-direita, Everton Cebolinha deve ser a novidade. Com Matheuzinho lesionado e Varela como dúvida, o atacante foi testado na função.
“O França (ter entrado na lateral direita quando Matheuzinho se machucou) foi por azar nosso, poderíamos ter passado o Cebola para o lado direito porque ele tem trabalhado naquela posição. Não foi possível porque já tínhamos feito a substituição do Ayrton, e o jogo nos coloca perante a essas dificuldades.
Flamengo tem reforços contra o Vasco
Depois de cumprir suspensão, Gerson fica novamente à disposição. O meio-campista treinou normalmente e estará entre os relacionados. Assim, Vidal deve voltar para o banco. Na defesa, VP deve manter o esquema com três zagueiros. A confirmação, porém, somente momentos antes da bola rolar.
Publicado em torcedores.com