O técnico do Flamengo, Vítor Pereira, vai ser julgado nesta sexta-feira (17), às 11h, pelo STJD, devido a um cartão vermelho recebido, durante uma partida do Campeonato Brasileiro de 2022.
Na ocasião, o português ainda comandava o Corinthians, e a expulsão ocorreu contra o Coritiba, na penúltima rodada do Brasileirão. VP é acusado de ato de indisciplina, durante o empate por 2 a 2, entre as duas equipes.
O rubro-negro realizará a defesa do treinador, em virtude da diretoria corintiana não ter topado em defender, o seu ex-comandante, que saiu pela porta dos “fundos” do clube, após uma saída pra lá de conturbada, na qual VP utilizou uma doença de sua sogra, para explicar sua saída do Timão.
É esperado que o técnico não compareça em seu julgamento, uma vez que, o Flamengo treina nesta tarde, visando o clássico de domingo contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira foi enquadrado em quatro artigos, e caso seja condenado, a sua punição pode variar entre multa, e suspensão em alguns jogos do rubro-negro.
Fonte: Diário do Fla