O atacante concedeu entrevista para a ESPN e falou sobre o assunto
O atacante Artur, do Red Bull Bragantino, é um dos nomes que vinha sendo especulados no Flamengo. Existiram muitas especulações sobre a situação do jogador, que enfim se pronunciou sobre seu futuro. Ele se manifestou sobre esse possível interesse do Mengão em contar com seu futebol para a temporada.
Artur deixou claro que as especulações envolvendo o Flamengo não chegaram de forma oficial para ele. “Não, é a mesma coisa do Palmeiras. Vejo nos comentários, resenha de torcedores. Mas chegar para mim, de dirigente, nada”.
Para a ESPN, o atacante ainda comentou sobre uma proposta que ele teria recebido no começo da temporada para deixar o Red Bull Bragantino rumo ao futebol do Catar. O jogador explicou a decisão dele de não deixar a equipe e usou a Seleção Brasileira como uma das justificativas.
Red Bull Bragantino avisa ao Flamengo que aceita liberar Artur por R$ 55,5 milhões. pic.twitter.com/SARptbBvZW
— fla_malvadao_ (@MarlonOficial0)
March 12, 2023
“Ela foi estudada, chegou aos dirigentes, que passaram para mim. Mas me vejo muito novo, com esperança de seleção, chegar à Europa. Para chegar nesse patamar, tenho que fazer um bom trabalho aqui. É minha cabeça”, revelou.
Vale destacar que é de conhecimento da torcida rubro-negra que o Flamengo deseja contratar um atacante que possa atuar pelos lados do campo. Recentemente, Ângelo, do Santos, era um alvo da equipe no mercado, mas o acordo não avançou, com isso, o time deve voltar sua carga para outros times.
Fonte: Bolavip