Início Notícias São Paulo sinaliza decisão sobre Marinho, do Flamengo, diz Nicola

São Paulo sinaliza decisão sobre Marinho, do Flamengo, diz Nicola


Marinho vive momento de baixa no Flamengo.

Crédito: Gilvan de Souza – CRF

Eliminado do Paulistão de forma precoce, o São Paulo deve ir ao mercado para contratar reforços. Dessa forma, o nome de Marinho, reserva no Flamengo, passou a ser especulado entre os torcedores, já que um interesse passado esteve em pauta no Tricolor. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a tendência é que o atacante não seja procurado pela diretoria.

No momento, Marinho está fora dos planos do São Paulo, cenário que deve se manter. Além disso, Rogério Ceni, que será mantido no cargo, não possui empolgação para que o atleta do Flamengo seja contratado, motivo pelo qual outras opções serão analisadas pelo departamento de futebol.

Nesse momento não há qualquer movimento por parte do São Paulo para fechar com o jogador. Ouvi de duas fontes diferentes que o Tricolor vai ao mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, preocupado com o risco de rebaixamento, e o Marinho não faz parte dos planos. Inclusive, o Rogério Ceni, que permanecerá no clube, não gosta tanto da ideia da contratação do Marinho. O torcedor do São Paulo pode riscar o nome do Marinho, entre os reforços que serão contratados não estará o atacante do Flamengo“, disse Nicola em seu canal no Youtube.

Rumores envolvendo São Paulo e Bahia

Além do clube paulista, Marinho esteve ligado ao Bahia, que também busca por contratações. Comprado pelo Flamengo por R$ 7 milhões, o camisa 31 desabafou ao ser questionado sobre os rumores envolvendo sua saída do Rubro-Negro.

É chato você ver seu nome assim, desde janeiro isso vem acontecendo comigo. Falam que o clube não te quer, o treinador não quer também. Não cheguei aqui por acaso, não fui eleito Rei da América por acaso, por ser legal ou bonito“, afirmou.

Publicado em torcedores.com