Início Notícias Rivaldo crava final e campeão do Carioca

Rivaldo crava final e campeão do Carioca


Flamengo e Fluminense podem disputar final do Carioca.

Crédito: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Após o Fluminense triunfar diante do Flamengo e ficar com o título da Taça Guanabara, os rivais podem se enfrentar na final do Carioca. Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo apontou que o clássico irá decidir o título. Para que o cenário se concretize, o atual campeão estadual precisa desbancar o Volta Redonda, que está em vantagem, e o time de Vítor Pereira, que bateu o Vasco no primeiro encontro, joga apenas por um empate no segundo confronto.

Diante disso, Rivaldo acredita que o Fluminense, caso tenha o Flamengo pela frente na decisão, vai alcançar o bicampeonato do Carioca. Na visão do ex-jogador, a pressão no Rubro-Negro será determinante para que o rival consiga levantar o troféu.

VEJA TAMBÉM  "Fez a escolha, está confirmado"; Vítor Pereira adota 'estratégia misteriosa' para clássico contra o Fluminense

No Campeonato Carioca, eu antecipo um Fla-Flu na final com o Fluminense revertendo sua desvantagem contra o Volta Redonda e o Flamengo segurando sua vantagem contra o Vasco.”, afirmou.

Já na Final, acredito que a pressão sobre o Flamengo pode ser prejudicial contra um Fluminense tranquilo e jogando muito bem, então, ficaria com o Flu.“, completou.

Em 2022, o Fluminense conseguiu desbancar o Flamengo e se sagrou vencedor do Campeonato Carioca. Agora, para o cenário se repetir e uma revanche estar em jogo, ambos precisam se classificar em duelos que prometem ser ainda mais emocionantes no final de semana.

Agora, resta saber se a previsão de Rivaldo, de fato, irá se concretizar. Apontados como favoritos ao título antes do início da temporada, Flamengo e Fluminense estão cientes que seus respectivos embates estão indefinidos. Enquanto o Volta Redonda vem demonstrando força em 2023, o Vasco, que já venceu o rival no Clássico dos Milhões em partida pela Taça Guanabara, ainda possui condições de conseguir uma remontada no Maracanã.

Publicado em torcedores.com