
Crédito: Reprodução
Apesar da vitória do Flamengo sobre o Vasco, pelas semifinais do Carioca, Milton Neves não acredita em uma volta por cima do clube em 2023. Dessa forma, apontando que Vítor Pereira será mantido no cargo, o apresentador da Band projetou que o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil sequer irá conquistar taças ao longo da temporada. Neste cenário, Palmeiras e Atlético-MG, em sua visão, vão brigar ferrenhamente pelos principais títulos.
“Para mim, o Flamengo, que nos últimos anos sempre beliscou uma taça importante, vai passar em branco em 2023. Demorará a mandar embora o péssimo Vítor Pereira e não terá Rogério Ceni ou Dorival Júnior agora para salvar a temporada. E, por isso, as principais taças do ano serão disputadas por Palmeiras (óbvio) e Atlético-MG.”, escreveu em sua coluna no UOL Esporte.
Na sequência, Milton Neves destacou as principais forças de Palmeiras e Atlético-MG. Em relação ao Verdão, a consistência do trabalho de Abel Ferreira foi mencionada como principal motivo para colocar o time na disputa por troféus de expressão, já que o clube, sob comando do português, se acostumou a ser favorito nas competições.
“Um time maduro, acostumado a vencer e a levar títulos e que conta com o técnico mais top dentre os que hoje atuam na América do Sul.“, opinou.
Pelo lado do Atlético-MG, que garantiu vaga na Libertadores, Milton Neves exaltou três titulares. Elogiando o entrosamento de Hulk e Paulinho, o jornalista fez questão de ressaltar a importância de Allan, que está na mira do Palmeiras.
“Bem, o Atlético, aos trancos e barrancos, começou a embalar com Coudet. A dupla Paulinho e Hulk promete e, se não perder o ótimo volante Allan, será no Brasileirão, na Libertadores e na Copa do Brasil uma equipe praticamente imbatível.”, cravou.
Publicado em torcedores.com