Início Notícias Marcos Braz revela que não desistiu de reforço

Marcos Braz revela que não desistiu de reforço


Flamengo

Crédito: Marcelo Cortes – Divulgação – Flamengo

Sem desistir. Este é o lema do Flamengo na busca pela contratação de Ângelo, atacante de 18 anos, destaque do Santos. Em contato rápido com o jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, revelou que ainda não “jogou a toalha” por investidas ao jovem jogador.

Entusiasta sobre uma possível chegada de Ângelo ao Ninho do Urubu, o dirigente foi sucinto ao falar das movimentações no mercado pelo atacante. “Sou brasileiro e não desisto nunca”, disse o vice de futebol do Fla.

Desde janeiro deste ano, que o Flamengo faz investidas para contratar a joia do Santos. Ao todo, foram três propostas oficiais apresentadas para contratar o atacante. A mais recente delas foi na casa de R$ 70 milhões, oferta que agradou ao Peixe. Apesar disso, Ângelo declinou, e utilizou as redes sociais para dizer que vai permanecer no time da Vila Belmiro.

Ainda segundo o Flamengo, o entendimento nos bastidores do clube é que a recusa nas redes sociais foi uma estratégia do representante de Ângelo, que não aprovou a forma com que o time carioca iniciou o negócio, utilizando um intermediário, que possui boa relação com o presidente do Santos.

Com esperanças em contratar o jovem atacante, o Flamengo promete arrastar a “novela” por mais capítulos, e por meio deste intermediário, pretende seguir as conversas com o Peixe. O clube paulista, por sua vez, tem dificuldades financeiras, e classifica a joia como um ativo importante para contornar o cenário.

FLAMENGO EM AÇÃO

Vitorioso no confronto de ida da semifinal do Carioca, o rubro-negro volta a enfrentar o Vasco neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Por terem vencido o jogo de ida pelo placar de 3 a 2, os comandados de Vítor Pereira jogam por um empate para alcançar a decisão.

Ao Gigante da Colina, cabe uma vitória simples para obter a classificação, já que registrou uma campanha superior na Taça Guanabara, e tem a vantagem da igualdade na somatória dos resultados.

Publicado em torcedores.com