Início Notícias Na mira do Flamengo, Matheus Uribe é convocado pela seleção colombiana |...

Na mira do Flamengo, Matheus Uribe é convocado pela seleção colombiana | Torcedores


Na mira do Flamengo, Matheus Uribe é convocado pela seleção colombiana

Crédito: Alex Pantling/Getty Images

Flamengo está perto de confirmar Matheus Uribe como novo reforço para a temporada 2023. Faltam apenas poucos detalhes de um possível acerto com o Time da Gávea.

Enquanto as negociações seguem, o volante foi convocado para defender a Seleção Colombiana em jogos amistosos, em data deste mês de março.

Há a expectativa de que, neste meio tempo, o jogador possa, enfim, vestir a camisa do Rubro-Negro e selar o acordo com o clube.

Matheus Uribe estará no plantel da Colômbia para dois encontros. O primeiro será contra a Coreia do Sul, em 24 de março. Já o segundo embate está agendado para o dia 28 deste mês, contra o Japão.

O volante terá companhia das estrelas do futebol mundial: James Rodrigues e Radamel Falcão, conhecido ‘Falcão Garcia’.

Matheus Uribe retornou aos holofotes do Flamengo na última terça-feira, dia 14. O Time da Gávea chegou aos valores salariais desejados pelo volante e poucos detalhes ‘impedem’ um fechamento entre as partes.

O atleta colombiano aguarda apenas a decisão de Cindy Garcia, esposa do atleta, para realizar a mudança de país e reforçar o Fla.

Atualmente no Porto, de Portugal, Matheus Uribe viu a equipe portuguesa ser eliminada da UEFA Champions League para a Internazionale, ‘Inter de Milão’, da Itália, na última terça-feira, dia 14.

Com isso, o jogador acredita que o resultado possa fomentar uma saída para o Flamengo ‘antes’ do prazo, visto que o atleta seria liberado apenas no dia 30 de julho, data do fim do contrato do meia com o clube europeu.


Publicado em torcedores.com