Início Notícias Jorge Jesus é direto e fala sobre possível saída do Fenerbahce

Jorge Jesus é direto e fala sobre possível saída do Fenerbahce


Jorge Jesus Flamengo

Crédito: YouTube

A possível saída de Jorge Jesus no Fenerbahce foi tema na entrevista coletiva desta quarta (15). Na prévia da partida decisiva contra o Sevilla, pela Liga Europa, o português mais uma vez precisou dar explicações acerca do áudio em que ele indica que não renovará o contrato.

Na gravação, Jesus diz ter dificuldade em se adaptar com o frio. Desde então, os torcedores do Fenerbahce acreditam que ali foi uma sinalização clara do seu intersse em retornar ao Flamengo. Ao ser questionado hoje, Mister demonstrou certo incômodo, mas respondeu.

“Essa pergunta não tem a ver com jogo, mas vou responder. Todo mundo sabe que tenho contrato até maio. Não é nenhuma novidade isso. Portanto, não farei mais nenhum comentário”, disse.

O áudio que gerou grande repercussão foi divulgado pelo Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. Nele, Mister aponta a falta de adaptação ao clima local.

– Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos – disse Jesus indicando ali que estaria perto de encerrar o ciclo no time turco.

Vale lembrar que o contrato do treinador termina em junho, porém, a Liga da Turquia encerra em maio.

Na Turquia, a declaração caiu como uma verdadeira bomba. Por outro lado, torcedores do Flamengo ficaram animados com uma possível volta ao rubro-negro. Apesar da vitória sobre o Vasco, Vítor Pereira está longe ainda de ser unanimidade entre os flamenguistas.

Jesus ou Sampaoli?

Segundo Jorge Nicola, o Flamengo fez contato recente com Jorge Sampaoli. O argentino é visto com bons olhos pelo presidente Rodolfo Landim. O futuro de Vítor Pereira depende muito do resultado final no Campeonato Carioca. Se o rubro-negro não ficar com o título, dificilmente será mantido no cargo.

“Dentro do Flamengo muita gente defende a demissão do Vítor Pereira de forma imediata. Isso não vai acontecer. Ele vai ter no mínimo até o fim do Campeonato Carioca mostrar do que é capaz. Tenho contado que o nome de Jorge Sampaoli agrada bastante o presidente Rodolfo Landim. Enfim, para demitir o Vítor Pereira custaria ao Flamengo R$ 15 milhões de reais. Se o Flamengo decidir dispensá-lo agora vai ser responsável por uma multa extremamente salgada”, revelou Nicola.


Publicado em torcedores.com