Início Notícias Gabigol está supostamente com novo affair; confira

Gabigol está supostamente com novo affair; confira

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter


O atacante Gabriel Barbosa (Gabigol), do Flamengo, está se relacionando com uma nova mulher, segundo apurou o jornal Extra. O jogador namorou a irmã do craque brasileiro Neymar Jr, recentemente, antes de ter seu nome ligado a um novo relacionamento.

De acordo com a reportagem, o affair do Camisa 10, se chama Maíra Reis. Ela é ex-mulher do jogador Aloísio Boi Bandido, ex-atacante do São Paulo, e que atualmente atua no América Mineiro. Gabi e Maíra estariam se conhecendo melhor, e estão vivendo uma espécie de “amizade colorida”, porém sem comprometimento mútuo.

Contudo, o suposto novo affair de Gabigol, negou a informação, através de suas redes sociais, alegando que ela nem conhece o jogador do Flamengo.


Flamengo
Foto: Divulgação/Instagram

Fonte: Diário do Fla