
Crédito: Divulgacao/Flamengo
A vitória do Flamengo sobre o Vasco por 3 a 2 veio acompanhada de um bom futebol. Esta foi a análise de Vítor Pereira após o resultado que deixa o Rubro-Negro mais perto de chegar à final do Campeonato Carioca. O treinador português fez elogios aos seus jogadores e uma promessa para o torcedor.
No próximo domingo, às 18h (de Brasília), o Flamengo precisa apenas de um empate para avançar. Entretanto, VP garante que a equipe vai jogar para vencer mais uma vez o Vasco.
– Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar – disse.
– O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo – completou.
Derrotado da noite, o Vasco necessita de uma vitória simples. A tarefa do time de Maurício Barbieri é repetir o resultado do confronto da primeira fase quando venceu este mesmo Flamengo por 1 a 0.
Flamengo tem problemas na lateral-direita
Matheuzinho está fora do segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Vasco. No início da madrugada, o clube informou que o lateral sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda. Para piorar, Vítor Pereira ainda não sabe se poderá contar com Varela, se recupera de um problema no púbis.
Além deles, David Luiz, Filipe Luís, Erick Pulgar e Bruno Henrique estão no departamento médico do clube. Marinho e Matheus Gonçalves, expulsos no jogo de ontem também ficam de fora.
Publicado em torcedores.com