
Crédito: Reproducao/YouTube
Depois de dias turbulentos, o torcedor do Flamengo deixou ontem o Maracanã festejando a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. O clima de apreensão no Rubro-Negro se transformou em muita alegria nas arquibancadas do Maracanã. Nas redes sociais, Fábio Sormani deu uma alfinetada nos flamenguistas.
“A torcida do Flamengo quando o time ganha, não tem igual. Mas se perder o jogo, não se escuta nada. Dá para ouvir um lenço caindo no chão”, disse Sormani, indicando que o comportamento é outro quando as coisas não caminham bem durante a partida.
Na Live da Revista Placar, Sormani foi mais incisivo em sua tese e provocou os rubro-negros. Segundo ele, o estádio fica em silêncio se o time não corresponder em campo.
“A torcida do Flamengo quando o time ganha, não tem igual. Mas se perder o jogo, não se escuta nada. Dá para ouvir um lenço caindo no chão”, afirmou. Diante das declarações de Sormani, flamenguistas se viraram contra o jornalista e despejaram críticas.
Flamengo larga em vantagem
No próximo final de semana, o Flamengo precisa apenas de um empate para garantir vaga na final do Carioca. Na noite de ontem, o rubro-negro bateu o Vasco por 3 a 2 e está agora com a vantagem sobre o rival. O Cruzmaltino necessita de uma vitória simples.
Na entrevista coletiva, Vítor Pereira garante que o Flamengo não vai jogar para empatar. Pelo contrário, o objetivo é vencer mais uma vez o rival.
– Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar – disse.
– O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo – completou.
Publicado em torcedores.com