
Crédito: Divulgação
No confronto de ida da semifinal do Carioca 2023, o Flamengo bateu o rival Vasco pelo placar de 3 a 2, na última segunda, no Maracanã, e abriu vantagem para alcançar a decisão do estadual. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira aproveitou para alfinetar os críticos da atuação e da fase da equipe de Vítor Pereira.
No posicionamento, Mauro citou a “Flamimimi” e também mandou um recado para um companheiro de imprensa, mas não deu nome a quem a mensagem estava sendo direcionada.
Recentemente, o comentarista trocou farpas com o jornalista Renato Maurício Prado justamente por divergências acerca do Flamengo. Enquanto Mauro Cezar se mostra um defensor da permanência e de tempo para Vítor Pereira trabalhar após quatro derrocadas, RMP já criticou o treinador diversas vezes e protagonizou confusões nas redes sociais com o companheiro de imprensa.
“A arrogância da Flamimimi, somada ao seu raso conhecimento sobre futebol, mostra que a maior tolice de uma diretoria é se deixar influenciar por tais pessoas. Eles acham que o Flamengo deve conseguir o que nem Real Madrid, Manchester City e Bayern conseguem: vencer o tempo todo”, disse Mauro Cezar.
OUTRAS ‘TRETAS’ DE MAURO CEZAR
Além de Renato Maurício Prado, Mauro Cezar teve desentendimentos recentes com Benjamin Back, o Benja. A dupla tem trocado fortes acusações e provocações na web também pela mesma temática: VP. Os entreveros afloraram uma rivalidade e mau relacionamento nutrido de outrora, tudo sendo evidenciado através de post nas redes sociais.
Flamengo e Vasco voltam a medir forças no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), novamente tendo como palco o Maracanã. O time de VP joga por um empate para avançar à decisão. O Vasco precisa de qualquer triunfo, uma vez que tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos dois resultados.
Publicado em torcedores.com