
Crédito: Reproducao/Band
O Flamengo largou em vantagem sobre o Vasco na busca por uma vaga na final do Carioca. Na segunda, o time comandado pot Vítor Pereira venceu por 3 a 2, precisando agora de um simples empate no segundo e decisivo jogo para garantir a classificação.
O Vasco, por sua vez, cabe uma vitória para eliminar o rival. No Jogo Aberto desta terça, Denílson foi questionado por Renata Fan sobre sua aposta para quem será o finalista.
“Vasco. Eu não sou fã do VP. Poucas ideias. O que é certo é certo. Bom para o Arrascaeta que foi protagonista ontem do jogo, estava precisando. O Flamengo se aproximou daquele time que estamos acostumados a ver. Flamengo com volume de jogo, intensidade, fisicamente parece mais encorpado. É claro que clássico sempre existe uma motivação a mais e o destaque para o Arrascaeta, teve uma participação fundamental”, opinou Denílson.
Apesar de ter o empate a seu favor, Vítor Pereira descarta jogar na defesa. Pelo contrário, quer uma nova vitória sobre o rival.
– O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo – completou.
Flamengo tem lista de desfalques
Matheuzinho está fora do segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Vasco. No início da madrugada, o clube informou que o lateral sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda. Para piorar, Vítor Pereira não sabe ainda a real condição de Varela, se recupera de um problema no púbis.
Além deles, David Luiz, Filipe Luís, Erick Pulgar e Bruno Henrique estão no departamento médico do clube. Marinho e Matheus Gonçalves, expulsos no jogo de ontem também ficam de fora.
Publicado em torcedores.com