O treinador português, mesmo depois da vitória no clássico, afirmou que vai atrás de informações internas para resolver o problema
O Flamengo sofreu, mas largou em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Na noite da última segunda-feira (13), o Mais Querido chegou a levar um susto logo no início do clássico contra o Vasco e ainda viu o rival igualar o placar no segundo tempo, mas ganhou por 3 a 2 e se aproximou da grande final do Estadual.
Depois de sofrer um gol logo com 11 minutos, o Flamengo buscou a virada ainda antes do intervalo, com Arrascaeta, em uma linda finalização da entrada da área, e Pedro, aproveitando erro da defesa do Vasco. Na etapa complementar, já aos 28 minutos, o zagueiro Fabrício Bruno marcou e deu números finais ao clássico.
“Estamos ganhando de 3 a 2, a diferença é de um gol. É um resultado que nos deixa concentrados e focados para nos prepararmos bem para o próximo jogo. É um grupo muito unido, eles sofrem uns pelos outros. Isso para mim é muito gratificante“, analisou o técnico Vítor Pereira, que abriu uma investigação nos bastidores do Flamengo.

O comandante português está estressado com o vazamento de informações internas, que têm levado a escalação da equipe até os rivais com antecedência. Em busca do “X-9“, Vítor Pereira lamentou o fato que já havia acontecido antes do jogo com o Fluminense, que valeu o título da Taça Guanabara.
Na minha modesta opinião, já que vazou mais uma vez a escalação, não custaria nada ao Vitor Pereira trocar uns dois ou três jogadores dessa escalação e fazer o x-9 perder o emprego? Kkkkkk. Não vai alterar nada e seria uma boa peça,kkkk.
— Mauro Prettiᶜʳᶠ (@Mauro321)
March 13, 2023
“Vamos ter que resolver de alguma forma. Essa escalação que sai beneficia sempre o adversário, não sei como a informação é obtida, mas vamos ter que investigar e ver como a escalação é obtida. Eu tenho que trabalhar estratégica e taticamente para preparar o jogo, de fato incomoda um bocado porque dá vantagem ao adversário“, afirmou.
Fonte: Bolavip