
Crédito: Daniel RAMALHO/VASCO
O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Júnior exaltou o clássico entre Flamengo x Vasco, na noite da última segunda-feira (13), que terminou com vitória do Fla por 3 a 2. Segundo ele, foi um jogo digno do tamanho do Clássico dos Milhões, com golaços, duas viradas, e no fim duelo em aberto para o jogo da volta.
Porém, para Casagrande, um problrma grave da partida foi a data e o horário. Segundo ele, o Flamengo x Vasco de segunda-feira deveria ter sido disputado no domingo.
“Flamengo e Vasco foi um jogaço, digno de um domingo à tarde no Maracanã”, entitulou Casagrande em sua coluna do UOL Esporte.
“Maracanã lotado e um jogo intenso, aberto, com os times jogando o máximo que poderiam. E fizeram realmente uma partida espetacular. A única crítica é que um jogo desses tem que ser num domingo à tarde, como sempre foi, porque não é um clássico qualquer.”
Próximo jogo será no “dia do clássico”
Casagrande exaltou que o segundo jogo entre Flamengo x Vasco, agora com mando do Vasco, e que será decisivo para a ida à final, será no domingo, às 16h, no Maracanã.
“O próximo jogo será no domingo (19), às 16 horas, no dia verdadeiro dos clássicos. E aí saberemos quem irá para final do Campeonato Carioca”, disse o ex-atacante, que em campo passou pelo Flamengo.
Ele ainda lembrou a música “É Campeão”, cantada por Neguinho da Beija-Flor, que representa os jogos de domingo no Maracanã.
‘”Domingo, eu vou ao Maracanã. Vou torcer pro time que sou fã. Vou levar foguetes e bandeira. Não vai ser de brincadeira. Ele vai ser o campeão’. Esse é um trecho da música “O Campeão”, do meu amigo Neguinho da Beija-Flor. É isso: domingo é o dia de Vasco x Flamengo.”
Publicado em torcedores.com