
Crédito: Divulgacao/Flamengo
Em meio à tantas notícias ruins, ao menos duas boas para Vítor Pereira antes de Flamengo e Vasco, jogo marcado para a segunda-feira (13) às 21h10 (de Brasília) no estádio do Maracanã, pela semifinal do Carioca. Recuperado de lesão, Victor Hugo será relacionado. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
No início do ano, Victor Hugo foi diagnosticado com uma fratura no pé direito. A lesão ocorreu diante do Audax, na estreia do Flamengo na temporada. Naquele jogo, o mais curioso é que o meia deixou o campo após um choque de cabeça.
Posteriormente, Victor Hugo acordou com dores no joelho e pé direito, foi submetido a novos exames e reavaliado pelo departamento médico. Os exames, então, detectaram uma fratura no pé direito. Liberado pelo DM, fica à disposição de Vítor Pereira.
Na equipe titular, Matheus Cunha deve ser mantido. O goleiro que é alvo do Cruzeiro tem agradado e parece ter assumido o posto de número 1 na meta rubro-negra, deixando Santos como opção no banco de reservas. No ataque, Pedro deve ser a grande novidade.
Em plenas condições físicas, Pedro deve formar o trio ofensivo com ao lado de Arrascaeta e Gabigiol. O esquema com três zagueiros tende a ser mantido.
Vítor Pereira pressionado no Flamengo
A semifinal contra o Vasco determinará o futuro de Vítor Pereira. Entre os torcedores, a pressão sobre o treinador é grande. No protesto realizado por parte da torcida, o português foi um dos alvos. Caso consiga levar o Flamengon à decisão, ganhará sobrevida. Do contrário, será demitido.
Segundo o dirário Olé, da Argentina, o Flamengo avalia nos bastidores possíveis nomes que poderiam assumir a equipe. Juan Pablo Vojvoda é um que agrada o presidente Rodolfo Landim. Atualmente no Fortaleza, ele tem contrato vigente até o fim de 2024. Portanto, tirá-lo do Leão do Pici seria necessário pagar aos cearenses uma multa rescisória.
Publicado em torcedores.com