Início Notícias "Podem retornar juntos"; Vítor Pereira recebe 'ótima notícia' antes do clássico contra...

"Podem retornar juntos"; Vítor Pereira recebe 'ótima notícia' antes do clássico contra o Vasco

Rubro-Negro enfrentará o Vasco da Gama nesta segunda-feira (13), às 21h10, no jogo de ida das semifinais

O Flamengo passa por um momento de grande instabilidade na temporada. Depois de encerrar 2022 em “lua de mel” com a torcida e vencer a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, o Mais Querido optou por trocar o comando técnico e trouxe o português Vítor Pereira para comandar a equipe. Todavia, o ex-treinador do Corinthians ainda não conseguiu encaixar uma equipe titular que corresponda. 



Além disso, como o Mengão se credenciou para disputar muitas taças com os resultados obtidos de 2022, VP já chegou tendo que colocar o time para jogar inúmeras decisões, mas foi derrotado em todas. Na Supercopa do Brasil, perdeu por 4 a 3 para o Palmeiras. Na Recopa Sul-Americana, perdeu nos pênaltis para o Independiente del Valle (EQU). Já no Mundial de Clubes, sequer chegou à decisão, perdendo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Por último, com alguns desfalques na equipe principal, como o centroavante Pedro, perdeu de virada para o Fluminense e terminou a Taça Guanabara na terceira posição, desperdiçando a chance de ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais. Agora, é o Vasco da Gama que jogará com a vantagem. No entanto, nos treinos deste domingo (12), ao menos Vítor Pereira recebeu uma boa notícia. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Thiago Maia em ação contra a Portuguesa, em janeiro.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Thiago Maia em ação contra a Portuguesa, em janeiro.

Isso porque, Victor Hugo e Thiago Maia realizaram trabalho com bola no CT Ninho do Urubu e podem retornar juntos ao time no Clássico dos Milhões. Apesar de terem participado das atividades, Vítor Pereira ainda precisa aguardar a confirmação da análise da condição física de ambos após a atividade de hoje (12). Vale destacar que Thiago Maia ficou de fora do último jogo por uma entorse no tornozelo esquerdo. Já o meia, sofreu uma fratura no pé no primeiro embate do ano e está voltando aos poucos. O clássico será amanhã (13), às 21h10. 



Fonte: Bolavip