Início Notícias RMP dispara contra Braz após “fracasso” por contratação

RMP dispara contra Braz após “fracasso” por contratação


Flamengo

Crédito: Divulgação

O Flamengo intensificou suas forças para trazer Ângelo, do Santos, visando atender um pedido de Vítor Pereira, que já sinalizou o desejo de um “ponteiro” no seu plantel, mas fracassou nas tratativas. Embora tenha apresentado altas cifras pela transação, pesou a decisão do jogador de 18 anos, que quis permanecer no Peixe, e chegou agradecer o interesse rubro-negro.

Em seu perfil nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado criticou asperamente o vice-presidente Marcos Braz, por mais uma derrocada no mercado da bola.

“Quanto tempo o vereador ficou baixando as calças e abrindo o cofre para o Santos e um jogador que nunca mostrou real interesse em vestir a camisa rubro-negra? O gelo no sangue do Braz é uma desculpa esfarrapada para sua incompetência”, disparou Renato Maurício Prado, se referindo ao dirigente do Flamengo.

Nas investidas do mercado da bola, o Flamengo fez mais de uma proposta pela contratação de Ângelo, tendo aumentado as cifras. A última oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, com pagamento parcelado em duas cotas – uma de imediato e outra em dezembro.

Apesar da sinalização positiva, o clube respeitou a decisão do atacante em continuar na Vila Belmiro. O jovem tem vínculo no clube paulista até dezembro de 2024.

FLAMENGO EM AÇÃO

Vivenciando um cenário de pressão, o rubro-negro entra em campo na próxima segunda-feira (13), quando encara o arquirrival Vasco, em jogo de ida da semifinal do Carioca. Por ter ficado atrás do Gigante da Colina na classificação geral da Taça Guanabara, o Fla vê o rival com a vantagem do empate na soma dos resultados, e precisa ao menos vencer um duelo e empatar o outro para garantir o avanço.


Publicado em torcedores.com