Início Notícias Mauro Cezar se diz alvo de “fake news” sobre Vítor Pereira: “Mentira”

Mauro Cezar se diz alvo de “fake news” sobre Vítor Pereira: “Mentira”


Mauro Cezar

Crédito: Divulgação

Vivenciando um momento de turbulência na atual temporada, com sucessivas derrocadas, o Flamengo vê o seu técnico Vítor Pereira amplamente pressionado. O revés para o Fluminense no meio de semana intensificou ainda mais o cenário delicado. Defensor da permanência de VP, o jornalista Mauro Cezar Pereira foi vítima de “fake news” nesta sexta-feira (10), quando o citaram como fonte de informação sobre uma suposta demissão do português.

O tweet foi realizado pelo perfil “Central da Bola”, que conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter, o qual aponta que Mauro Cezar havia revelado uma conversa de VP para rescindir seu vínculo com a equipe carioca.

“Mentira, não disse nem escrevi isso. Só tolo acredita nessa cascata de um perfil sem face e mentiroso. Saiam dessa”, disparou o comentarista.

No programa “Posse de Bola” da última sexta-feira (10), Mauro Cezar apontou um dos grandes problemas da equipe do Flamengo nos últimos tempos: vazamento e criação de história nos bastidores. Segundo o comentarista, este tipo de cenário impacta diretamente em turbulências.

“Até rumor de que ele (Vítor Pereira) quer fazer acordo para ir embora. Até isso já surgiu. Quem é que vaza isso? É pior que vazar escalação. Vem de dentro do clube. E alguns são extremamente desleais, porque algumas coisas são mentirosas”, disse Mauro Cezar.

Pressionado por conta dos maus resultados, Vítor Pereira terá outra decisão no comando técnico do Flamengo. Nesta segunda-feira (13), o rubro-negro mede forças contra o Vasco, na semifinal do Carioca. O Gigante da Colina tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à decisão. Isso se deve à campanha superior executada pelos comandados de Maurício Barbieri no comparativo com a equipe do Fla, que caiu recentemente para o rival por 1 a 0.


Publicado em torcedores.com