Início Notícias Benja volta a ironizar Mauro Cezar em resposta sobre VP

Benja volta a ironizar Mauro Cezar em resposta sobre VP


Flamengo

Crédito: Divulgação

Nos últimos dias, Benjamin Back e Mauro Cezar Pereira trocaram indiretas, ironias e discussões nas redes sociais em função do trabalho executado por Vítor Pereira no Corinthians e atualmente no Flamengo. Neste sábado (11), o apresentador do SBT utilizou um assunto que levantado por Mauro sobre uma eventual comparação entre o português com Abel Ferreira, e ironizou indiretamente o seu “desafeto” na imprensa.

“Você também acha que o VP é melhor do que o Abel? Kkkkkk chegou mais um da turminha kkkkk! Depois dessa vou embora! Abração a todos!”, disparou o apresentador.

BENJA SOBRE TREINADOR DO FLAMENGO

Ainda nesta manhã, o apresentador do SBT foi questionado acerca do trabalho de VP no Corinthians, sobre ter barrado medalhões no time, e foi enfático ao mostrar desaprovação, citando o descontentamento de boa parte do elenco.

“Não! Sempre escalou mal, queimou o Renato Augusto quando o colocou de centroavante, foi arrogante demais nas entrevistas e por fim, a maioria elenco não gostava dele”, disparou Benja sobre o atual técnico do Flamengo.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira acumulou quatro derrocadas consecutivas, que poderiam ser tornar títulos para a equipe. A primeira decepção se deu na Supercopa do Brasil, quando o time caiu para o Palmeiras na decisão.

Posteriormente, o Mais Querido ainda perdeu de forma precoce nas semis do Mundial de Clubes, caiu para o Independiente del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana, e neste meio de semana, viu o título da Taça Guanabara escapar “entre os dedos”, diante do arquirrival Fluminense. O rubro-negro jogava por um simples empate para consolidar a conquista, mas o revés de 2 a 1, de virada, deixou o time em desvantagem para o returno do certame estadual.


Publicado em torcedores.com

VEJA TAMBÉM  "Fez a escolha, está confirmado"; Vítor Pereira adota 'estratégia misteriosa' para clássico contra o Fluminense