
Crédito: Divulgação
O Flamengo vivencia um momento de turbulência em função das sucessivas derrocadas nestes primeiros meses de temporada. A saída de Vítor Pereira do Corinthians e um acerto repentino com o rubro-negro carioca pegou muitos de surpresa nos bastidores, e gerou atritos constantes da imprensa carioca e a paulista.
Neste sábado (11), ao ser provocado por torcedor, sendo acusado de não ter assimilado o “golpe” com a troca de VP do Timão para o Flamengo, o jornalista Benjamin Back deu a resposta de imediato.
“Pois é, só não esqueça de uma coisa: quem cospe na cara de alguém, não cospe uma vez só… cuidado!”, disparou Benjamin Back.
“Na verdade você nem gostava dele, mas só o fato dele ter cuspido na cara do Corinthians te deixou amargurado desse jeito aí, nunca acompanhou tanto o Flamengo, você, Vessoni…”, publicou um internauta.
Vale lembrar que, Vítor Pereira deixou o Corinthians, alegando problemas pessoais com a sogra para não renovar, e em menos de duas semanas, já estava certo com o Flamengo, sendo anunciado pouco depois.
Recentemente, Benja e Mauro Cezar Pereira têm trocado farpas nas redes sociais sobre Vítor Pereira no Flamengo, enquanto o apresentador do SBT se mostra crítico enfático ao trabalho do português, o comentarista da Jovem Pan e do UOL Esportes, sai em defesa do treinador, e pede uma sequência no cargo de comando técnico.
Em pressão absoluta, o Flamengo tem convivido com sucessivos protestos dos torcedores no CT Ninho do Urubu. O time se prepara para mais uma decisão na temporada. Na próxima segunda (13), os comandados de Vítor Pereira encaram o Vasco, no jogo de ida da semifinal do estadual. Por ter terminado na terceira posição na Taça Guanabara, o rubro-negro tem a desvantagem de não atuar por dois empates. Fluminense e o Cruzmaltino possuem vantagem.
Publicado em torcedores.com