Início Notícias Ângelo recebeu conselho para recusar Flamengo e permanecer no Santos

Ângelo recebeu conselho para recusar Flamengo e permanecer no Santos


Ângelo Santos

Crédito: Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Buscando reforços para 2023, o Flamengo colocou o jovem Ângelo, de apenas 18 anos, como o grande alvo do momento. No entanto, o atacante recusou a proposta do Rubro-Negro e decidiu ficar no Santos para cumprir seu atual contrato.

Segundo informações do jornalista Guilherme Silva, do site “Coluna do Fla”, Marisa Alija, uma das agentes de Ângelo, foi determinante na decisão do jogador. Com a expectativa de receber propostas da Europa em breve, os representantes do atleta consideraram melhor permanecer no Santos, onde o atacante é titular e não precisará brigar por vaga no time.

A proposta do Flamengo ao Santos foi na casa dos 12 milhões de euros (R$ 66 milhões). O Alvinegro do litoral até sinalizou de forma positiva para o andamento da negociação, mas o atleta encerrou a questão através de uma nota oficial nesta sexta-feira (10).

Segundo o Uol, o Rubro-Negro ofereceu R$ 500 mil por mês para Ângelo, valor que é três vezes maior ao que ele recebe no Peixe hoje em dia.

Sem Ângelo, o Fla já tem um novo alvo no mercado da bola: trata-se de Artur, do Red Bull Bragantino, que também interessa ao Palmeiras.

Confira a nota oficial de Ângelo

“Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos”, explica Ângelo.

“Talvez isso não seja uma constante no futebol, mas pela educação que tive dos meus pais, vou seguir com minha palavra. Foi desta maneira que aprendi em casa, mesmo saindo muito cedo e enfrentando muitas dificuldades para jogar no Santos, clube pelo qual tenho e terei eterna gratidão por tudo que me proporcionou desde o início”, disse o ex-alvo do Flamengo.


Publicado em torcedores.com