
Crédito: (Foto: Reprodução redes sociais)
Um grupo de torcedores se reuniram na frente do CT Ninho do Urubu para demandar mudanças e resultados para o Flamengo. Embora o grupo tenha sido pequeno, causaram ao jogar pipocas e demandas contra a Diretoria, comissão técnica e também jogadores, confira detalhes.
Protesto de torcedores do Flamengo
Segundo informações do Globo Esporte, menos de 20 presentes apareceram na frente do CT Ninho do Urubu. Com uma manifestação pequena, o clube optou por investir em segurança reforçada pela Polícia Militar.
O grupo não teve contato com os jogadores do elenco principal, chegaram antes das 9h (horário de Brasília) e abordaram o trabalho da Diretoria e do Técnico Vítor Pereira durante a temporada 2023. Entre os gritos dos torcedores estavam frases como: time pipoqueiro e time sem vergonha. Inclusive, chegaram a jogar pipocas no local.
Segundo informações da segurança do Flamengo, o grupo de protestantes atirou pipocas em automóveis. A apuração do Globo Esporte afirma que carros de atletas não foram atingidos, se não de outros funcionários do Rubro-Negro.
Flamengo hoje
Atualmente, o time carioca vive crise, pois perdeu três dos títulos esperados no início do ano. Além disso, tropeçou nos clássicos do Campeonato Carioca e jogará na semifinal em desvantagem. Na temporada de 2023, já perdeu Supercopa do Brasil, ficou com o terceiro no Mundial de Clubes, perdeu Recopa Sul-Americana e também a Taça Guanabara.
O Vasco atualmente está na segunda colocação e precisará de dois resultados iguais para ir para a decisão do Estadual. O Flamengo entrará nos gramados novamente na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), em um confronto no Maracanã para definir o jogo de ida da semifinal contra o Vasco.
Publicado em torcedores.com