
Crédito: Reprodução / YouTube
Em uma participação no programa “Fim de Papo”, do “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado fez uma análise das escolhas feitas por Vítor Pereira no jogo contra o Fluminense.
Em partida que terminou com derrota do Time da Gávea, pelo placar de 2 a 1, de virada, o jornalista esportivo afirmou que não vê evolução no trabalho do técnico português:
“O que tem de novo no time do Vítor Pereira é o que tinha de velho no Paulo Sousa, que jogava exatamente da mesma maneira: uma linha de três, dois cabeças de área, dois alas espetados e três jogadores na frente. É a mesma coisa, idêntico. Com o Paulo Sousa não deu certo, por que daria com o Vítor Pereira? O Flamengo está jogando tão mal que o primeiro tempo de ontem passou a ser uma coisa excepcional. Não vejo evolução.”
Renato Maurício Prado ainda ironizou as declarações de VP, que disse que o time do Flamengo está no caminho certo. Para RMP, o caminho é o abismo:
“O tal caminho que o Vítor Pereira diz, só se for um caminho que leve para o abismo, você não vê a coisa andar. Ele faz coisas assustadoras, como botar o Matheus França e não botar o Matheus Gonçalves, que não entrou no jogo e deveria ter começado como titular. Aí bota o Matheusão na hora H e não o Pedro, e não era nem para ter tirado o Gabigol. O Cebolinha jogou de ala esquerda, sempre da intermediária para trás, como se tivesse um trilho na linha lateral.”
Confira as declarações de Renato Maurício Prado no programa “Fim de Papo”, do “UOL Esporte”
Depois do título do Fluminense e dos gritos de “burro” da torcida, o Flamengo e VP seguem dando o que falar.
No Fim de Papo, o colunista Renato Maurício Prado analisou as escolhas do técnico e disse que não vê evolução no trabalho do treinador português. Concordam? 👀 pic.twitter.com/O6LC7Uj9UO
— UOL Esporte (@UOLEsporte) March 10, 2023
Publicado em torcedores.com