
Crédito: Reprodução
O comentarista Mauro Cezar Pereira foi respondido pelo jornalista Vessoni, do portal “Meu Timão” nesta sexta-feira (10), após um posicionamento crítico nas redes sociais sobre Vítor Pereira, técnico do Flamengo. Mauro acusou a “mídia paulista” de esquecer a cobertura local para “inflamar” a situação do português no rubro-negro, dada a sua saída conturbada do Corinthians.
Contrário às declarações feitas por Mauro Cezar, Vessoni descartou que haja uma perseguição dos torcedores do Timão pelo Flamengo, e que VP iria encontrar rejeição em qualquer clube que estivesse, por conta do episódio de desligamento do clube paulista deixar rusgas entre as partes.
“Mauro, discordo. Ninguém fez isso com os últimos 200 treinadores do Flamengo. Se você perguntasse para 100 corintianos quem era Paulo Souza, 100 diriam que era ator da Globo. O corinthiano fará marcação cerrada no Vitor Pereira até se ele for trabalhar em Camboja”, disparou Vessoni, em resposta ao que o jornalista do UOL Esporte e Jovem Pan publicou mais cedo no Twitter.
Em seu post, Mauro Cezar voltou a apontar uma “perseguição” da mídia paulista para com o Flamengo, e principalmente sob o trabalho de Vítor Pereira no time do Rio de Janeiro.
“Segue a fixação dos setores da mídia paulista em Vitor Pereira e no Flamengo. Nunca na história de SP se viu tal preocupação com um time de outro Estado. É evidente o temor pela repetição de 2019. Negócio é turbinar crise. Até esquecem que o mata-mata do “Paulistão” vai começar”, publicou Mauro Cezar, elencando uma thread para se posicionar sobre o assunto.
Pressionado no comando do Flamengo, VP trabalha o time para o duelo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Vasco, agendado para a próxima segunda-feira (13), e que pode ditar a sua sequência na equipe. Uma demissão não é descartada.
Publicado em torcedores.com