Início Notícias João Guilherme prevê saída de VP e sugere nome para o Flamengo

João Guilherme prevê saída de VP e sugere nome para o Flamengo


Flamengo João Guilherme

Crédito: Reproducao/YouTube

A situação de Vítor Pereira no Flamengo está cada vez pior. Com tropeços consecutivos, o treinador corre sérios riscos de demissão. A diretoria de futebol mantém respaldo, mas pode acabar sucumbindo em meio a pressão dos torcedores. João Guilherme acredita que o caminho natural seja a saída do português.

Se porventura isso acontecer, quem poderia assumir o Flamengo? O ex-narrador da ESPN sugere uma solução caseira ao time. Para ele, uma alternativa imediata seria Filipe Luís, lateral que já declarou que pretende futuramente desempenhar a função de técnico.

Para João Guilherme, a única chance de VP se sustentar no Flamengo é conquistando o Campeonato Carioca. Fora isso, prevê a demissão dele e sua comissão técnica.

“Eu sou contra esse negócio de ficar trocando de treinador toda hora. Caso o Vítor Pereira seja mandado bora e eu acho o mais próvável, pois eu só vejo uma salvação para ele no clube. Se ele vencer o Carioca é a única possibilidade. Se isso não acontecer ele vai sair e o Flamengo pagará R$ 15 milhões a ele. E aí quem assume?”, questiona João Guilherme.

“Eu não sei se ele pode, pois ele ainda é um jogador. Acho que ainda não fez os cursos, mas se o VP cair e precise ali de uma situação de emergência, o Filipe Luís pode ser uma solução. Ele não é o cara que tem vontade de ser treinador? Pode começar sua carreira como técnico tampão do Flamengo. Jogadores adoram o Filipe Luís. Coloca como técnico interino, se der certo continua. É uma sugestão que eu dou. Pode virar um Carpegiani”, completa.

Jorge Jesus no Flamengo?

Em áudio enviado ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Jorge Jesus alega ter dificuldades na adaptação ao frio na Turquia e, ao que tudo indica deixará o Fenerbahce.

– Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos -, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio.


Publicado em torcedores.com