Início Notícias “Diretamente de São Paulo, ele soltou essa sim"; André Hernan traz 'bomba'...

“Diretamente de São Paulo, ele soltou essa sim"; André Hernan traz 'bomba' com técnico ideal para salvar o ano do Flamengo

Jornalista surpreendeu em opinião polêmica

O torcedor do Flamengo não está nada contente com o treinador Vítor Pereira. Afinal, mal começamos o terceiro mês do ano, e o Clube Carioca já perdeu quatro competições: Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, Mundial de Clubes, eliminado na semifinal para o Al Hilal, da Arábia Saudita, Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle, do Equador, e nesta última quarta-feira (8),a Taça Guanabara, após ser derrotado de virada, pelo Fluminense, por 2 a 1.

 



 

A grande maioria dos torcedores acreditam que o português deve deixar o Rubro-Negro Carioca. Segundo eles, o treinador não consegue fazer o time jogar. Acontece, que boa parte da imprensa também acredita que uma mudança precisa ser feita. Em uma live do Canal 21, apresentado por Bolívia Zica, o jornalista André Hernan deu uma polêmica opinião sobre quem deveria comandar o Clube Carioca.

VEJA TAMBÉM  “Assinou com Flamengo, já comprou as passagens e Vítor Pereira vai pular de alegria”; Reforço surpreende e antecipa chegada ao Mengão

 

 

“Somente um cara pode salvar o Flamengo hoje. Chama-se Jorge Sampaoli”. Após isso, o ex-jogador Dodô, que também fazia parte da bancada, afirmou que “aí seria emoção” e acrescentou que ele pediria uns seis jogadores para a diretoria. No fim,  Hernan reiterou: “Sampaoli poderia salvar o Flamengo”, finalizou o jornalista, deixando claro que acredita que Vítor Pereira está com os dias contados no Mengão.

 

Foto: Fran Santiago/Getty Images - Sampaoli está atualmente no Sevilla, da Espanha
Foto: Fran Santiago/Getty Images – Sampaoli está atualmente no Sevilla, da Espanha

 

Jorge Sampaoli está desde outubro do ano passado comandando o Sevilla, da Espanha, e anda sendo criticado por alguns nesta temporada. Torcedores  já demonstraram interesse em contar com o argentino no comando técnico do Flamengo. Vale lembrar, que ele já dirigiu duas equipes no futebol brasileiro: o Santos, em 2019, e o Atlético Mineiro, entre 2020 e 2021.

VEJA TAMBÉM  "A sua incompetência é constrangedora"; Nação 'esquece' Marinho e exige +1 demissão imediata no Flamengo

 

 



Fonte: Bolavip