Início Notícias Benja manda indireta para Mauro Cezar envolvendo Flamengo

Benja manda indireta para Mauro Cezar envolvendo Flamengo


Mauro Cezar

Crédito: Divulgação

Desafetos há alguns meses, Benjamin Back, o Benja, e Mauro Cezar Pereira, voltaram a trocar indiretas, “alfinetas” e farpas nas redes sociais nos últimos dias, por conta do cenário de pressão vivenciado por Vítor Pereira no Flamengo. Enquanto Mauro é defensor da permanência do treinador, e acusa a mídia paulista de “dor de cotovelo” pela saída turbulenta do português no Corinthians, o apresentador do SBT é crítico do trabalho do treinador.

Em post feito no Twitter na última quinta (09), Benja aproveitou um tweet de ironia de um internauta, para “cutucar” Mauro Cezar, após nova derrota do Flamengo, que custou o título da Taça Guanabara para o Fluminense, na quarta, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM  “Não vem mais para o Flamengo”; Marcos Braz cancela negócio por meia europeu de R$ 55 milhões

“Verdade, isso sem falar que a imprensa paulista tirou Gabigol e Arrascaeta ontem…”, disparou Benja, dando uma indireta para Mauro Cezar, crítico áspero da “mídia paulista”.

“RESPOSTA” DE MAURO CEZAR?

Nesta sexta-feira (10), o comentarista voltou a utilizar as redes sociais para se posicionar sobre essa divergência que tem com a mídia paulista, e citou uma “fixação” dos jornalistas por “perseguir” Vítor Pereira, comandante do Flamengo.

“Segue a fixação dos setores da mídia paulista em Vitor Pereira e no Flamengo. Nunca na história de SP se viu tal preocupação com um time de outro Estado. É evidente o temor pela repetição de 2019. Negócio é turbinar crise”, afirmou Mauro Cezar em uma thread no Twitter.

Outro jornalista que tem entrado em conflito com Mauro Cezar nas redes sociais é Renato Maurício Prado, também do UOL Esporte, a exemplo de Mauro. Os dois divergem sobre o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo, e já entraram em atrito algumas vezes, com “alfinetadas”

Pressionado no comando técnico rubro-negro, VP terá a reta final do estadual como crucial para buscar uma remontada e garantir um fôlego visando as disputas da Libertadores e Brasileirão, que se iniciam no próximo mês.


Publicado em torcedores.com