Início Notícias árbitro relata ameaça de Felipe Melo

árbitro relata ameaça de Felipe Melo


Flamengo

Crédito: Lucas Merçon – Divulgação – Fluminense

Acionado no segundo tempo do clássico entre Flamengo e Fluminense, na última quarta-feira (08), no Maracanã, que definiu o título do 1º turno do Carioca, o volante Felipe Melo ficou apenas um minuto em campo, antes de ser expulso pelo árbitro Grazianni Macial Rocha. Na saída do gramado, o “Pitbull” chamou o responsável pela arbitragem no clássico de “mau-caráter”.

Na súmula da partida, Grazianni detalhou os motivos para a expulsão do jogador do Fluminense, e disse ter sido ameaçado após ter aplicado o cartão vermelho. Segundo o árbitro depois da confusão com o jogador do Flamengo, o volante do Tricolor o ameaçou de agressão.

VEJA TAMBÉM  Onde ver o jogo do Flamengo hoje: confira as opções para assistir ao vivo

“Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter”, escreveu o juiz na súmula da partida.

A confusão em Flamengo e Fluminense que resultou na expulsão do volante se deu aos 44 minutos, quando Gerson derrubou Giovanni. Felipe Melo, “tomou as dores” do companheiro e foi cobrar o jogador rubro-negro, por um suposto chute desferido contra o atleta do Flu.

Neste instante, uma confusão generalizada foi formada, paralisando o jogo por cinco minutos, e resultando na expulsão de Felipe Melo. Apesar de jogar com um homem a menos os últimos minutos do clássico, o Fluminense segurou a virada sobre o Flamengo, e faturou o título da Taça Guanabara.

VEJA TAMBÉM  "Tá na hora de voltar para casa"; Torcedores pedem retorno de Reinier ao Flamengo após situação na Espanha vir à tona

FLAMENGO TEM CONFIRMAÇÃO DE ADVERSÁRIO

Garantido nas semis do estadual, mas em desvantagem sobre os rivais, o Fla enfrentará a equipe do Vasco no mata-mata do certame. O time Cruzmaltino venceu o Bangu na última quinta-feira (09) e se credenciou à sequência. Recentemente, os dois oponentes mediram forças, e o Gigante da Colina triunfou pelo placar de 1 a 0.

Publicado em torcedores.com