Início Notícias “Vai pagar mais. Contrato de 3 anos confirmado”; Bomba de última hora...

“Vai pagar mais. Contrato de 3 anos confirmado”; Bomba de última hora sobre Uribe vaza com exclusiva no Flamengo

 Diretoria quer acelerar a chegada de jogadores para sequência da temporada  

O Flamengo está tentando a contratação do volante colombiano Mateus Uribe, de 31 anos, do Porto. O contrato do jogador com o clube português acaba no fim de junho e ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

A diretoria já tem conhecimento dos valores para avançar com a negociação por Mateus Uribe. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, a princípio, o rubro-negro está disposto e vai pagar mais do que o volante colombiano ganha hoje no Porto. Além disso, está confirmado que os portugueses ofereceram um contrato de três anos. 



VEJA TAMBÉM  Reinier, ex-jogador do Flamengo, é expulso no aquecimento e causa ira do técnico na Espanha

Flamengo já tem conhecimento dos valores para avançar com a negociação e, a princípio, está disposto a pagar mais do que o (bom) volante colombiano ganha hoje no FC Porto, com quem tem contrato apenas até junho/23. Portugueses insistem na renovação (+3 anos de vínculo)”, escreveu o jornalista. 

Matheus Uribe pode virar reforço do Flamengo (2023 Quality Sport Images, Getty Images Europe)
Matheus Uribe pode virar reforço do Flamengo (2023 Quality Sport Images, Getty Images Europe)

A tentativa do Flamengo de contratar Matheus Uribe é para o primeiro semestre. Mesmo podendo tê-lo de graça no meio do ano, o Clube Carioca deve oferecer uma compensação financeira para antecipar a chegada. A pressa é por conta da saída de João Gomes, vendido para o Wolverhampton. 



VEJA TAMBÉM  Gabigol celebra gol do Flamengo na cara da torcida do Fluminense; veja vídeo

Outros nomes estão sendo monitorados pela diretoria. O Rubro-Negro também tem interesse em dois volantes do futebol brasileiro: Fausto Vera, do Corinthians, e Luan, do São Paulo. Ambos são considerados negócios mais complexos, por terem contratos com seus clubes atuais.

Fonte: Bolavip